Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Evento de Abertura das Ações do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares





          No dia ontem (25/02/2013, segunda-feira), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMASC aconteceu a solenidade de abertura das ações do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares, sendo que as ações do ano de 2013 tiveram início desde o dia 07/01.
          Neste evento se fizeram presentes autoridades municipais como o Prefeito Municipal Isoares martins, secretários das secretarias de: Assistência Social, a senhora Lúcia Nascimento; Educação, o senhor Marcos Antonio; Administração, Doriana; Chefia de Gabinete, Núbia Bezerra; Agricultura, Luiz Soares. Também se fizeram presentes vereadores do município.
         Maria Ivaneide de Oliveira, presidente do CMDCA fez a abertura do evento ressaltando as principais ações a serem desenvolvidas ao longo de 2013, resgatando um pouco das ações de anos anteriores e de como se deu o surgimento do Projeto Reconstruindo as Relações Familiares. Entre as principais ações destacadas estão: Articulação do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente - SGDCA; Brinquedoteca; Artes Cênicas, Dança e Música; Palestras/Cinecultura; Formações e Capacitações. Lembrando que para a realização das ações realizou-se parcerias principalmente, com: CRAS, CREAS, CT, Secretaria de Educação, SENAR, SENAC, SENAI, dentre outros parceiros.  Após a abertura do evento o SENAI fez a apresentação do PRONATEC.

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.