Boas Vindas

Seja Bem Vindo ao Blog do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Baraúna/RN. Onde você encontrará informações relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente.

terça-feira, 6 de março de 2012

Projeto Reconstruindo as Relações Familiares 2012

Teve inicio neste dia 06 de março a continuação de uma das ações do projeto "Reconstruindo as Relações Familiares" com as familias e adolescentes que participaram dos cursos de Assistente de Cabeleliros e Eletricista inserindo novos adolescente nesta etapa em que, nesta semana gfarão um curso através do SENAC com o professor Antonio Fernandes, em Qualidade no Atendimento e Prestação de Serviço com uma carga horária de 20  horas aula..
A importância deste curso é colocar estes profissionais no mercado do trabalho e adotar comportamento social e postura profissional compativeis com o ambiente de trabalho.
Em seu primeiro dia de aula foi apresentada a equipe que compões o projeto .Em seguida o  professor inicou com um video falando da importãncia da familia através da música de Pe. Zezinho, amar como Jesus amou........

                                                          Adolescentes do projeto


                                                Maria José Coordenadora do Projeto


                                                     Professor Antonio Fernandes- SENAC


Equipe do Projeto- Fernanda psicólpoga do CREAS, Luana, Mara Assistente Social do CRAS, Ivaneide, Maria José,Edivania, Elizabete, Prof. Antonio Fernandes





 
                                                        CRAS, CREAS, Projeto



                                                     
                                                          Fotos do védeo de apresentação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

É um órgão deliberativo e fiscalizador dos recursos do Fundo da Infância e da Adolescência - FIA.